Dúvidas Frequentes

1. Como comprar

Encontrou o sapato dos seus sonhos? Escolha seu tamanho e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”, faça seu login, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com o prazo previsto para a entrega.

Esqueceu sua senha? Não tem problema! Para recuperá-la, clique em “Entrar”; e depois em “Esqueceu a senha?”, em seguida coloque seu e-mail cadastrado e enviaremos o passo a passo para você criar uma nova senha.

Para alterar o endereço de entrega, acesse a área “Minha conta”, faça o login e clique em “Meus endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra, ok?

 

2. Pedidos, Fretes e Prazos

Todos os produtos comercializados no site são enviados em envelopes exclusivos, lacrados e desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a encomenda, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato conosco via formulário de contato na opção “Ajuda” ou nos envie um e-mail para contato@miluri.com.br. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 48 horas.

Importante! No caso de endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

A Miluri trabalha diretamente com os Correios e você poderá escolher entre o serviço de PAC e Sedex. O prazo de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento. O valor do frete será sempre calculado de acordo com o CEP de entrega.

É Fácil e depende da região que você mora. Se você é da região sudeste, em compras a partir de R$150,00 você já garante o frete grátis! Para clientes de demais regiões, o valor mínimo em compras deverá ser de R$250,00. Esse presente da Miluri é automático e você verá o desconto do valor do frete ao finalizar sua compra. Demais, né?

Ao escolher o tipo de entrega (PAC ou Sedex), o site informará o prazo de entrega juntamente ao valor do frete. O prazo também será encaminhado para o seu e-mail junto a confirmação da compra. O prazo de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento e todos os fretes são calculados de acordo com o CEP de entrega.

Assim que sua compra for postada nos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Enviaremos um e-mail a cada movimentação de sua compra nos Correios, mas se você preferir, poderá rastreá-la incluindo o código de rastreio direto no site dos Correios!

Importante! Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixas postais.

 

3. Cupons de Desconto

Inserir um cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar”;
  2. No carrinho, clique em “Concluir compra”;
  3. Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, informe o código do cupom no campo “Cupom de desconto” e clique em “Aplicar”; Caso tenha outros cupons, repita a operação;
  4. Automaticamente o valor dos descontos serão subtraídos do total de sua compra.

Não esqueça de conferir as regras do seu cupom nos tópicos abaixo!

Importante! Alguns cupons não são cumulativos. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Caso apareça essa mensagem, é possível que o cupom já tenha expirado ou não seja cumulativo com outras promoções aplicadas na hora da compra. Todas as promoções do site são por tempo limitado.

 

4. Pagamento

Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário

Para pagar com seu cartão de crédito ou débito, escolha a opção desejada ao finalizar sua compra e siga as instruções do site. Você precisará dos dados do cartão, como a bandeira, nome do titular, número do cartão, data de validade e código de segurança, que são os 3 dígitos atrás do cartão.

Importante! Para sua segurança, o número do seu cartão não será armazenado em nosso sistema.

Para pagar com boleto bancário, escolha a opção “Boleto Bancário” ao finalizar sua compra e o mesmo irá abrir na sua tela. Imprima o boleto para efetuar o pagamento. O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão. Vamos reservar os itens comprados até a data de vencimento do boleto, ok? Caso ele vença, pedimos que realize a compra novamente. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 (três) dias úteis você não receber  a confirmação por e-mail, entre em contato através do formulário no campo “ajuda” ou  envie um e-mail para contato@miluri.com.br.

 

5. Trocas e Devoluções

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a devolução da sua compra é muito simples! Entre em contato pelo e-mail contato@miluri.com.br solicitando a devolução. Você receberá um e-mail com todas as instruções. É importante que você faça essa solicitação em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para devolver a compra, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise que poderá levar até 05 dias úteis.

Após recebermos a devolução em nosso Centro de Distribuição e aprovada após análise, entraremos em contato e você terá que optar entre um vale-compras com validade de 6 meses ou restituição do valor, que será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido. É importante lembrar que a devolução só será aceita se todas as regras forem atendidas.

Compras via boleto bancário ou débito online – o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. É importante que os dados bancários sejam do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que você confira os números de agência e conta corrente ou poupança com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso você não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo banco Itaú.

Compras via cartão de crédito – o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um vale-compras, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise aprovada. Você poderá utilizá-lo em qualquer produto do site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá solicitar um segundo vale com o valor remanescente via e-mail contato@miluri.com.br. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 horas a contar do recebimento. Para essa solicitação, por favor, entre em contato através do formulário de contato na opção “Ajuda” ou envie um e-mail para contato@miluri.com.br.

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato pelo e-mail contato@miluri.com.br solicitando a devolução. Você receberá um e-mail com todas as instruções. É importante que você faça essa solicitação em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com nota fiscal que foi  entregue com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

Após aprovação da análise, será providenciado o envio dos itens selecionados para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Se preferir, podemos enviar um código de vale-compras para você realizar a troca com mais conforto e no seu tempo! É só solicitar via e-mail. Seu vale terá validade de 180 (cento e oitenta) dias corridos a partir da data de emissão.

O frete da sua primeira troca será por conta da Miluri, caso você queira trocar novamente, você terá que arcar com os custos do frete de acordo com o CEP cadastrado.

Se após devolução ou troca você escolheu receber um vale, você poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra, basta inserir o código que recebeu por e-mail no campo “Cupom de desconto” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale é de até 180 dias corridos.

 

6. Nossas Políticas

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.

Pode comprar tranquila! Para proteger todos os seus dados, trabalhamos com um sistema eletrônico para transações comerciais através de pagamento online. O sistema possui as certificações de segurança mais importante da indústria. Com isso, os dados do cartão não são armazenados e trafegam criptografados durante todo o fluxo da transação.

 

Sobre a loja

A Miluri é uma empresa do grupo Via Fashion que atua desde 2006 conquistando o mercado carioca de calçados. A Miluri tem como meta apaixonar consumidoras de todo país vendendo online os modelos queridinhos do grupo.

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